Política Titulo Diadema
Michels promete revitalizar a região central do município
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
09/09/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Diadema pelo PV, Lauro Michels, prometeu revitalizar a região central da cidade. Ontem, ele visitou o comércio acompanhado da deputada estadual Regina Gonçalves (PV).

"O Centro precisa ser mais bem organizado, iluminado e sinalizado", pontuou o verde, que citou ainda a questão da transposição da linha do trólebus para a Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível. "Precisamos resolver esse problema, já que ela (linha) corta o comércio. Temos que conversar a respeito com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos)."

Se eleito, Michels pretende transformar o Centro em uma espécie de bulevar criando, inclusive, bolsões de estacionamento. "Temos que trazer alternativas para as pessoas, e não apenas (instalar) parquímetro ou multá-las."

Durante a caminhada, Michels foi questionado por um lojista sobre a questão da Segurança. Ele afirmou que pretende lutar pela integração da GCM (Guarda Civil Municipal) e das polícias Militar e Civil, além de buscar a equiparação do piso salarial dos profissionais com o da Capital.

A Saúde foi outro tema abordado pelo comerciante, que contou que perdeu um irmão por erro médico na rede pública do município. Michels prometeu que apostará na contratação de mais profissionais.

MENSALÃO - Após a coligação do candidato à reeleição pelo PT, Mário Reali, ter ingressado com representação contra Michels por conta das acusações que ligam o partido em Diadema ao Mensalão, o verde reduziu o tom das críticas. Ontem, porém, um dos militantes do PV trouxe a polêmica à tona novamente, gritando aos munícipes que Reali deveria deixar a administração, pois estaria envolvido com o escândalo.

A assessoria do prefeiturável do PV interveio, orientando o homem a não citar o caso. Michels continuou a atividade sem comentar o fato.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;