Esportes Titulo Limpeza
Presidente faz faxina no Palmeiras
da Redação
22/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Pressionado pela má fase do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone demitiu ontem o gerente administrativo Sérgio do Prado, ex-Santo André, o advogado André Sica e os integrantes do setor de comunicação. Curiosamente, todos os empregados demitidos eram desafetos do ex-presidente Mustafá Contursi.

Depois que o gerente de futebol, César Sampaio, foi contratado, quem estava mais perto da saída do Palmeiras era Sérgio do Prado, ligado ao vice-presidente de futebol Roberto Frizzo. Sérgio do Prado não atendeu às ligações do Diário.

Outro possível motivo para a saída do dirigente era porque o técnico Luiz Felipe Scolari o acusava de vazar informações do clube para a imprensa. Segundo pessoas próximas do treinador, Sérgio do Prado divulgava informações até do que acontecia no vestiário.

 

RIVALIDADE - O lateral-direito Cicinho afirmou que não vai entregar faixa de campeão do Corinthians, na última rodada, e que torcerá para o Vasco. "Seria bom o Vasco ficar com o título", garantiu o lateral.

Tirone prometeu dobrar o bicho por uma vitória contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;