Esportes Titulo Velho reforço
Júnior Xuxa é esperado pelo S.Bernardo para a Série A-2
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/11/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou que o meia Júnior Xuxa prometeu retornar ao clube para ajudar no acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista em 2012. Neste ano, o jogador, então estrela do elenco, não impediu que o Tigre fosse rebaixado à Série A-2.

 "Ele disse para mim que ajudou o time a cair e iria ajudar a subir de novo. Agora, preciso conversar com ele para saber se manterá a posição", frisou o dirigente. "Ele tem 50% de chances de ficar e 50% de sair", completou.

Atualmente, o jogador está emprestado ao Icasa-CE, da Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi afastado do elenco por indisciplina. O presidente garantiu que conversou com a diretoria do Icasa, mas espera por conversa com o meia.

 "Ouvi a versão do Icasa e agora quero ouvir a do meia. Mas não posso falar pelo telefone, tem que ser pessoalmente", explicou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;