Esportes Titulo Basquete
Santo André bate Jundiaí e se reabilita no Paulista
Do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


A equipe do Santo André/Semasa se reabilitou no Campeonato Paulista Feminino de Basquete ao derrotar o Jundiaí por 83 a 57, ontem à noite, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André. Foi o primeiro resultado positivo do time, que na estreia havia sido superado pelo São José - 77 a 59.

O destaque da equipe do Grande ABC foi Jaqueline, cestinha da partida com 26 pontos. Pelo time do interior paulista Carina anotou 12. Êga, de Santo André, foi a melhor nos rebotes, com 11, enquanto que Kátia brilhou nas assistências, com seis.

O Santo André/Semasa volta à quadra no dia 13 para o clássico regional com São Caetano/Drummond, no Ginásio Armando Lima Silva Corujeira.

MASCULINO

Três confrontos foram disputados ontem pelo Campeonato Paulista. Em Bauru, o time da casa derrotou Franca por 89 a 72. Visitante, o Liga Sorocabana perdeu por 78 a 71 para o Limeira. E, na Capital, o Pinheiros superou o Paulistano por 87 a 81.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;