Esportes Titulo Série C
Ramalhão descarta fazer
contas por classificação

Dirigente assegura que a equipe tem condições de avançar
na Série C, mas pede liberação da torcida no Bruno Daniel

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


O diretor de futebol Sérgio do Prado garantiu que o Santo André ainda não faz contas em relação à classificação à segunda fase da Série C do Brasileiro. Após o fim do primeiro turno, o Ramalhão ocupa a oitava posição, com apenas 11 pontos no Grupo B, três abaixo do Oeste, último do G-4.

Segundo o dirigente, a equipe tem de se preocupar apenas com o próximo jogo, contra a Chapecoense, fora de casa. "Não estamos fazendo contas ainda. Vamos focar a partida de domingo e buscar os pontos perdidos no primeiro turno", frisou Sérgio do Prado. "O Santo André tem equipe para conseguir a vaga. Estamos entre os principais times (do torneio)", destacou.

Para buscar a recuperação, porém, o dirigente espera contar com a torcida no Bruno Daniel. O próximo jogo em casa - dia 8, contra o Brasiliense - está programado com portões fechados. A Prefeitura e o MP (Ministério Público) se reuniram quarta-feira, mas não foram divulgadas as pendências.

O Paço Municipal tem até terça-feira para regularizar a situação. "Só jogamos com os portões fechados neste ano. O adversário se sente em campo neutro e não temos vantagem alguma. É fundamental o apoio da torcida", reclamou Sérgio. "Estamos esperando a resposta da Prefeitura, que não se pronuncia."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;