Política Titulo Propaganda
Maridite adota telemarketing para difundir candidatura
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


A candidata à Prefeitura de Diadema pelo PSDB, Maridite Cristóvão de Oliveira, adotou nova estratégia de campanha: a divulgação de mensagem eletrônica via telefone.

Desde sábado, os munícipes têm recebido gravação na qual a tucana se apresenta e fala brevemente de sua experiência como vereadora por dois mandatos na cidade e secretária de Saúde na gestão do marido, o ex-deputado e candidato a vereador José Augusto da Silva Ramos (PSDB). Até agora, apenas uma mensagem foi divulgada, mas a prefeiturável afirmou que, dependendo da necessidade, novos recados serão elaborados.

Segundo Maridite, a ação de telemarketing tem como objetivo ampliar sua candidatura, que dispõe de poucos recursos financeiros e de um número reduzido de militantes. "Como a minha campanha está tendo dificuldades para chegar a todo mundo, já que conto apenas com 20 candidatos a vereador, aderimos a ideia da ligação, que é uma forma de ampliar a nossa proposta." A postulante, que não quis informar o valor do investimento, explicou que a intenção é que, a cada mensagem gravada por ela, 100 mil ligações sejam feitas.

Maridite tem apostado, desde o início da campanha, em atividades mais intimistas, como visitas a apoiadores. Caminhadas pelas principais ruas e centros comerciais de Diadema acontecem com mais frequência aos fins de semana. Questionada se as mensagens telefônicas poderiam, de alguma forma, compensar a pouca visibilidade de sua campanha, Maridite disse não acreditar nessa relação. "Não acho que compense. É apenas uma alternativa de chegar até as pessoas. Cada um escolhe o seu jeito de fazer campanha e o meu é esse."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;