Cultura & Lazer Titulo Em cartaz
Amanhecer quebra recordes em sua abertura
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
22/11/2011 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


A gana dos fãs brasileiros da saga 'Crepúsculo' em acompanhar as ações do filme 'Amanhecer - Parte 1' nas telas foi tamanha que os resultados para sua produtora não poderiam ser melhores.

A estreia do longa-metragem ocorreu na sexta-feira em um total de 1.102 salas em todo o País, se transformando na maior abertura da história. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, a atração foi vista por 1,721 milhão de pessoas, batendo também o recorde de maior número de espectadores no período. O resultado também leva em conta as inúmeras pré-estreias ocorridas na madrugada de quinta para sexta-feira.

O penúltimo título da cinessérie deixou para trás 'Homem-Aranha 3' (2007). O filme baseado no super-herói da Marvel abriu seus primeiros três dias de exibição lotando suas sessões com público de 1,714 milhão.

'Amanhecer - Parte 1' apresenta o casamento do vampiro Edward (Robert Pattinson) com a humana Bela (Kristen Stewart). O avanço do relacionamento faz com que a garota fique grávida, situação que agrava o eterno conflito entre vampiros e lobisomens. O filme está em cartaz nos cinemas do Grande ABC e de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;