Política Titulo OLHO NO OLHO
Saulo avalia que liderança resulta de campanha próxima ao eleitor

Peemedebista e candidato ao Paço de Ribeirão exalta disucssão feita nos encontros

Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


Para Saulo Benevides (PMDB), candidato ao Paço de Ribeirão, o crescimento de 10,2 pontos percentuais contabilizados na segunda rodada de pesquisas feitas pelo Diário reflete que a campanha pelas residências surtiu efeito. O índice fez o peemedebista virar líder na corrida pela Prefeitura - ele está 14,8 pontos à frente do segundo colocado, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS) que tem 20,1% das intenções de votos.

Diferentemente dos seus adversários, o prefeiturável substituiu as caminhadas por reuniões em casas. "Trabalho para conquistar o indeciso. Estamos fazendo os encontros com moradores, o que é importante, pois ouço críticas e discuto as propostas", avaliou.

Na pesquisa espontânea divulgada ontem pelo Diário, 38,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam em quem irão votar. Há um mês, quando foi realizado o primeiro levantamento, o percentual era de 57,1%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;