Política Titulo INDIFERENTE
Candidata do PT, Maria Inês minimiza diminuição no índice

Ex-prefeita de Ribeirão Pires afirma que não está preocupada com números

Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Prefeita de Ribeirão Pires por dois mandatos (1997 a 2000 e 2000 a 2004), a candidata ao Paço Maria Inês Soares (PT) amenizou a queda de 3,3% na segunda rodada da pesquisa feita pelo Diário. A petista segue empatada tecnicamente com o governista Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS).

No primeiro levantamento realizado em julho, a ex-prefeita aparecia com 22,9% das intenções de voto. Agora, a candidata arrebatou 19,6% dos eleitores. "Não vi os números. Não estou preocupada, porque pesquisa serve para orientar o trabalho e cada um deve ter a sua (pesquisa)", avaliou. A petista continuou sendo a mais rejeitada entre os eleitores: 39,3%.

Após caminhada no Parque das Fontes, Maria Inês pediu força à militância na reta final da campanha. "Podem contar com minha garra. Nossa vitória virá nas urnas", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;