Política Titulo DESCE
Mesmo com queda, nanicos afirmam estar satisfeitos

Candidatos em Diadema apostam em maior visibilidade a partir de agora

Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Os três últimos colocados na segunda pesquisa eleitoral de Diadema, divulgada ontem pelo Diário, se disseram satisfeitos com os resultados, mesmo tendo sofrido quedas em comparação ao primeiro levantamento, realizado em julho.

Na quarta posição aparece o prefeiturável pelo PSTU, Ivanci Vieira dos Santos, com 1,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Antes, ele contava com 2,3%. "Esse número indica que há pessoas que continuam acreditando nas nossas propostas", disse o professor.

Subindo uma colocação e ocupando o quinto lugar, o candidato do PMN, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, conta agora com 0,9% ante 1,5% em julho. "A situação começa a mudar daqui para frente. Tivemos um debate importante na TV Bandeirantes e ainda vamos ao que será promovido pelo Diário (em setembro). Teremos mais visibilidade ", assegurou Cícero Lima, assessor do comediante.

Já Vladão Trombini, do PCB, caiu uma posição e agora aparece em último lugar, com apenas 0,6% das intenções de voto. Na primeira pesquisa, ele dispunha de 1,6%. A lanterna, no entanto, não assusta o comunista. "Para mim, o resultado é uma surpresa, porque até agora fiz poucas visitas, não fiz material de campanha e não gravei programa de rádio. Devo isso ao que saiu na imprensa", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;