Política Titulo Aproximação
Vanessa visa mais ações com militantes
Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Restando 43 dias para a realização do primeiro turno, a candidata a prefeita de Mauá Vanessa Damo (PMDB) planeja intensificar suas ações pelas ruas. Segundo ela, o apoio dos militantes e dos simpatizantes que têm se unido ao projeto será forte aliado.

“Tenho percebido que cada vez mais pessoas estão aderindo a nosso projeto e temos de utilizar essa força. As caminhadas estão crescendo e a tendência é que se tornem cada vez maiores e mais intensas”, projetou.

A deputada estadual acredita que a campanha entrará em outro rumo a partir do fim de semana. Sua candidatura será apresentada de maneira oficial para a população hoje, a partir das 18h, no espaço de eventos Via 101, no Centro. A festa também contará com a presença dos aspirantes à Câmara pela coligação Mudança pra Valer, formada por PMDB, PDT, PP, PRB, PSL e DEM).

O principal compromisso de Vanessa ontem foi uma visita de mais de três horas ao Parque São Vicente. Na conversa com os populares, ouviu mais uma vez reclamações sobre a falta de segurança enfrentada pelos moradores e os comerciantes da região. Ela salientou que programa instalar no bairro uma base da Polícia Militar e reafirmou que pretende colocar em prática a Operação Delegada (ação em que a Prefeitura paga integrantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para trabalharem em seu dia de folga) e o sistema de ronda de quarteirão.

Em cima do caminhão de som, a prefeiturável fez questão de passar em frente ao Condomínio Barão de Mauá, que explodiu em 2000 por causa da emissão de substâncias tóxicas. “Como o Tribunal de Justiça permitiu que as ações individuais possam ser julgadas sem a ação coletiva, que será mais demorada, significa que o drama de muitas famílias está chegando ao fim. Foi uma comemoração”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;