Política Titulo PSOL DE SÃO CAETANO
Fernando Turco esquenta campanha com publicidade

Estratégia se contradiz com discurso no começo da campanha

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


A chapa majoritária do Psol deve entrar com novo material de campanha nas próximas semanas. Cavaletes e banners do prefeiturável Fernando Turco e seu vice, Daniel Lima, devem preencher as ruas junto com os de seus rivais. Segundo o candidato a vereador Horácio Neto (Psol), a estratégia serve para esquentar a campanha na segunda fase. No entanto, contradiz o discurso inicial do pleiteante ao Paço.

No início da corrida pela Prefeitura, por não ter carro de som, Turco recebeu elogios de pessoas que sentiam-se incomodadas com o barulho. Na época, o socialista disse que não precisavam de tanta "parafernália" para divulgar sua candidatura, principalmente porque propaganda em excesso é poluição visual. Para Daniel Lima, no entanto, poderia chegar um momento em que seria necessário aumentar a divulgação visual da campanha.

Até o momento, somente Horácio Neto havia colocado cavaletes nas ruas. Mas, agora outros candidatos à Câmara do partido farão o mesmo.

Adiantado, o ex-vereador também planeja carro de som para a próxima semana. "Vou fazer um formato que tenha qualidade para não cair na vala comum da barulheira", explicou, defendendo que Turco também tenha um. "Quanto mais incrementarmos nossa campanha e elevarmos a parte militante, mais a população vai nos enxergar e isso aumenta a chance de crescimento do nosso partido", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;