Política Titulo PETISTA
Edgar: OP resolve sina de bairro esquecido do Prosperidade

Edgar Nóbrega reclamou de carência de serviços e falta de atenção do Paço de São Caetano

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano do PT, vereador Edgar Nóbrega, fez corpo a corpo no bairro Prosperidade ontem e destacou como principal comentário popular o esquecimento do Paço com o local. A solução apresentada aos moradores foi o tradicional modelo petista de organizar as prioridades financeiras, o OP (Orçamento Participativo).

Edgar destacou que a discussão democrática com a comunidade local é capaz de resolver as mazelas. "É uma cidade rica, mas que não reverte para esse bairro e também o Fundação (vizinho)."

O petista também destacou a falta de serviços na localidade. "Não tem benefício público,não tem praça e o aluno que quer estudar à noite não tem vaga. É muita carência de serviços." Edgar destacou que a arrecadação tributária, por conta de tanques da Petrobras, é cerca de 40% do total colhido pelo Palácio da Cerâmica e prometeu, em parceria, fazer o ‘Parque da Petrobras'.

 

VOTO ÚTIL

O prefeiturável petista acusou o concorrente do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, de propagar a onda do voto útil. "A equipe dele diz: ‘O Edgar está fraco, o PT não ganha aqui, então vamos votar no Paulo para tirar o PTB e renovar'. Isso é desrespeito e está atrapalhando o jogo democrático. É conservador como a Regina Duarte (atriz) fez na campanha para a Presidência do (ex-presidente Luiz Inácio) Lula (da Silva) em 2002, quando disse que tinha medo do PT."

A campanha contra os prefeituráveis rivais do PTB e PMDB ‘Cala a boca Regina (Maura)' e ‘Fala Paulo Pinheiro' foi reforçada junto aos eleitores ontem. "A Regina tem muito cabo eleitoral que quando chega fala mesmo. E o Paulo está de camisa, chuteira e em campo, mas não joga."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;