Economia Titulo Comésticos
Rede Ikesaki abre 1ª unidade na região
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Os profissionais do setor de beleza (cabeleireiros, manicures, esteticistas e maquiadores, por exemplo) do Grande ABC, a partir de quarta-feira, terão a opção de fazer suas compras na região na filial de uma rede que é referência no comércio de cosméticos: a Ikesaki.

O grupo, fundado em 1964 no bairro da Liberdade, na Capital, vai abrir sua primeira filial na região (a quinta da rede de cosméticos), no Centro de Santo André (na Praça Embaixador Pedro de Toledo). Será uma das maiores unidades do segmento no País, com quase 3.000 m² de área, em que será comercializada gama extensa de produtos tanto para quem trabalha no ramo quanto para o consumidor final. Serão mais de 20 mil itens à venda.

Segundo o gestor de varejo do grupo, Elcio Alfelli, houve preocupação com os mínimos detalhes do ambiente da loja, que é dividida nas áreas dermo (itens para pele), maquiagem, capilar, infantil, higiene pessoal, depilação, acessórios, eletro (secadores, chapinha etc), cutelaria (tesouras etc), manicure e móveis para montagem de salões. "No setor de móveis, se a pessoa precisar de um projeto, fazemos também", afirmou.

Haverá ainda área exclusiva para profissionais, com itens só encontrados em salões de beleza, e departamentos de assistência técnica e de educação. O prédio conta com auditório para 250 lugares. As expectativas de vendas são favoráveis. A rede, que já entrou em contato com 4.000 salões no Grande ABC, espera que a filial seja uma das principais do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;