Política Titulo São Caetano
Regina terá Denise Auricchio atuando na área social
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
24/08/2012 | 07:45
Compartilhar notícia


A candidata ao Palácio da Cerâmica Regina Maura Zetone (PTB) pretende colocar a mulher do prefeito José Auricchio Júnior (PTB), Denise Auricchio, como assessora de Coordenação Social em seu governo. A prefeiturável conta com experiência da primeira-dama à frente do Fundo Social de Solidariedade.

"Como eu sou mulher e viúva, a primeira-dama, que naturalmente é quem cuida do fundo, será a minha mãe (Neusa). Ela tem 73 anos, é muito ativa e ligada a esse tipo de atividade filantrópica", explicou Regina. No entanto, quer ajuda e apoio de Denise por causa de sua atividade no setor há oito anos. "Ela pode contribuir bastante", avaliou a petebista.

Para a primeira-dama, será um prazer ajudar a companheira. "Eu adoro trabalho social, estar em contato com pessoas. Estarei aqui para o que ela precisar", afirmou Denise.

Quanto ao cargo de assessora, Regina ainda não fez o convite, mas garantiu que está nos planos. "É uma pessoa muito próxima que poderá fazer para mim o que eu fazia para o Auricchio. Ela tem o perfil de fazer a intersecção entre as áreas sociais. E também tem o mesmo carinho que eu tenho pela cidade. Tenho certeza de que faria um papel fantástico."

Denise acompanhou a petebista na caminhada pelo bairro Oswaldo Cruz, pedindo voto e declarando seu apoio. "É importante estarmos juntas esclarecendo à população o que ela fez. Tem gente que ainda fica em dúvida. Para mim é um prazer." Segundo a presidente do Fundo Social, como Regina fez parte do "corpo técnico" da administração, não ficou exposta ao público. "Então eu vou junto. Como as pessoas me conhecem eu a apresento, falo da importância dela na administração, da sua capacidade. Eu oriento o eleitor mesmo", disse Denise.

Durante a atividade, a prefeiturável afirmou que o bairro Oswaldo Cruz precisa apenas de reforço na Segurança e melhorias nas calçadas, já que a região tem aclives e declives. "De resto, o pessoal mora em um bairro privilegiado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;