Esportes Titulo Santos
Presidente reafirma que Ganso não está à venda

São Paulo pretende apresentar nova proposta ao meia

da Redação
24/08/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


 

Em meio ao interesse do São Paulo, o presidente Luis Alvaro Ribeiro garante: Paulo Henrique Ganso não está à venda e o Santos não tem interesse em negociá-lo.

O Peixe recusou a primeira oferta do Tricolor - R$ 10,7 milhões pelos 45% dos direitos econômicos que pertencem ao Alvinegro -, mas o time do Morumbi planeja fazer uma nova oferta à diretoria santista. O próprio Ganso, aliás, falou após o jogo contra La U que está com a cabeça voltada para o Santos.

"O Ganso não está à venda. Ele não é um produto que eu negocio. O Santos quer que ele cumpra o contrato até o fim", resumiu o mandatário, que acompanhou a delegação no empate sem gols com o Universidad de Chile, no primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.

"Ele (Ganso) tem contrato até 2015, então a gente está absolutamente tranquilo. Temos 100% dos direitos federativos (do jogador) e cumprimos rigorosamente nossas obrigações. Pagamos salários em dia e ele está recuperando a forma, a vontade e o desejo de jogar. Além disso, tem dado manifestações frequentes, através da imprensa, de que deseja ajudar o Santos a ganhar os títulos neste ano", emendou o mandatário.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;