Política Titulo Fim das férias
Governo cogita mudanças em projetos travados no Legislativo
Júnior Carvalho
Especial para o Diário
01/07/2014 | 07:49
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), estuda alterar projetos de lei que não foram votados pela Câmara antes do recesso parlamentar. Pinheiro já avisou aos vereadores que pedirá a suspensão das férias para análise do texto que muda regras da Lei Cidade Limpa, do item que regulariza postos de gasolina próximos às escolas e da proposta de criação de 33 vagas no Consórcio Intermunicipal.

As proposituras ficaram travadas no Legislativo por falta de parecer da Comissão de Justiça e Redação. Há grupo de vereadores que ameaça postergar a análise. Para conter rebelião, Pinheiro sinalizou que ouvirá sugestões da bancada para agilizar a votação – o levantamento de recesso deve acontecer na próxima semana.

Ontem, os parlamentares aprovaram, em sessão relâmpago, projeto que permite o DAE (Departamento de Água e Esgoto) a promover sorteio de prêmios como forma de fomentar a economia de água.

A legalização de postos de gasolina próximos às escolas tem causado embate político porque as novas regras inviabilizarão a abertura da EMI (Escola Municipal Integrada) José Auricchio – homenagem ao pai do ex-prefeito e atual secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior (PTB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;