Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tea Party perde primária no Mississippi



25/06/2014 | 02:39


Um senador veterano de Mississippi venceu as primárias do Estado pelo Partido Republicano, derrotando o representante do movimento radical Tea Party. O Tea Party ganhou ainda mais notoriedade há duas semanas, quando um professor universitário pouco conhecido derrotou nas primárias da Virginia o líder da maioria republicana na Câmara, Eric Cantor.

Esse foi o primeiro grande teste para o Tea Party desde então. Com 99% das urnas apuradas, o senador Thad Cochran superou o legislador Chris McDaniel por uma margem estreita: 51% a 49%.

A vitória de Cochran segue uma série de triunfos de senadores republicanos tradicionais sobre representantes do Tea Party. Isso é visto como essencial para que os republicanos consigam lutar pelo controle do Senado nas eleições gerais de novembro.

Nas duas últimas eleições, candidatos do movimento Tea Party derrotaram republicanos tradicionais nas primárias, mas nas eleições nacionais perderam para os democratas por serem considerados muito radicais. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;