D+ Titulo Shows
Festival de Cultura e Arte continua neste domingo
Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
08/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Neste domingo rola o segundo dia do 3º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC. As apresentações começam às 15h30, com a banda 100 Heróis, uma das ganhadoras do concurso Minha Banda Aí do ano passado.

A música segue com Skyk e Locus, vencedoras da categoria jovem deste ano. Logo depois, vem Leeds e Jackstone, que também faturaram na categoria adulta desta edição do concurso.

A última a subir ao palco no festival será a cantora Luiza Possi. O show está marcado para as 19h30.

Ontem, já rolaram apresentações das bandas UP4, Murrugas, AirTrain, Joss, Toxic Novel, Defakto De Fato e Articulado. O público ainda pôde curtir o som do Tihuana, que fechou o dia.

A agitação rola no Parque Central (Rua José Bonifácio, Vila Assunção), em Santo André. Além dos shows, acontecem durante todo o dia mostras literária, de artes cênicas e visuais.

O festival tem patrocínio da Petrobras e Braskem, apoio da Ecovias e parceria da Prefeitura de Santo André. Confira a cobertura completa do evento no sábado (14). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;