Política Titulo Cidadã diademense
Aniversariante, Regina Gonçalves recebe título de cidadã diademense

Homenagem à ex-deputada reuniu lideranças estaduais do PV

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
31/05/2014 | 07:08
Compartilhar notícia


No dia em que completou 53 anos, a ex-deputada estadual Regina Gonçalves (PV) foi homenageada ontem com o título de cidadã diademense. A honraria foi entregue pelo vereador e afilhado político da verde, Lúcio Araújo (PV).

A cerimônia lotou o plenário da Câmara e contou com a presença de parlamentares, interlocutores do prefeito Lauro Michels (PV) e lideranças da sigla, como o presidente nacional e deputado federal, José Luiz Penna, e o pré-candidato ao governo estadual Gilberto Natalini.

Natural de Estrela D’Oeste, Regina tem 35 anos de atuação em Diadema, começando como servidora pública na área de projetos urbanos na década de 1980.

Posteriormente, ela foi secretária de Desenvolvimento Econômico no município, vereadora e vice-prefeita na gestão de Gilson Menezes (PSB), entre 1997 e 2000. Na Assembleia Legislativa, foi líder da bancada verde e integrou a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Planejamento.

“Esse momento coroa a minha história de trabalho pela cidade, trabalhando pelo desenvolvimento local. Agradeço ao vereador pela homenagem”, disse Regina.

Autor da outorga, Lúcio destacou a atuação política da correligionária, principalmente na interlocução junto ao governo estadual na extensão da Linha 17-Ouro (Morumbi-Jabaquara) do Metrô, que vai incluir Diadema no traçado. “A nossa cidade sempre ficava esquecida nesse debate, mas hoje a realidade é outra, graças ao trabalho da Regina”, frisou.

Mandatário do PV, Penna enalteceu a força política da homenageada. “Ela é um quadro importante do nosso partido e a honraria que recebe é merecida.”

Ex-secretário de Saúde em Diadema quando Regina era a número dois do Paço, Natalini elogiou o trabalho da correligionária, tanto no Executivo quanto na Assembleia Legislativa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;