Esportes Titulo São Caetano
Diretoria não se abala com derrotas e mantém Vilson Tadei no Azulão

Mesmo com série de quatro resultados negativos, dirigentes continuam a apoiar trabalho do treinador

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Quatro derrotas nos últimos quatro jogos. Em qualquer equipe do futebol brasileiro seria comum a troca de treinador por causa dos constantes tropeços. Mas, no São Caetano, a postura da diretoria parece ser diferente desta vez. Mesmo com a série de resultados negativos, o técnico Vilson Tadei segue prestigiado no comando.

Pelo menos até a partida contra o Juventude, sábado, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro, o treinador está mantido no cargo. A diretoria, como de costume, não confirmou se a derrota diante do time gaúcho decretaria a queda de Tadei, que chegou ao clube em abril.

Para os jogadores, a decisão de manter o técnico foi acertada. “Sem dúvidas que a diretoria teve seus méritos nesta situação. Isso é algo que precisa mudar, não apenas no São Caetano, mas em todos clubes brasileiros. Os dirigentes têm planejamento definido desde antes da competição e estão cumprindo à risca. Não tem sido o início que esperávamos, mas vamos reagir”, afirmou o lateral-esquerdo Renato Peixe.

O Azulão ocupa apenas a nona colocação no Grupo B, com três pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;