Esportes Titulo São Paulo
Treinador Ney Franco rebate críticas de Denílson
das Agências
17/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A derrota por 3 a 0 para o Náutico mostrou que, se quiser lutar por algo de destaque no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o São Paulo terá de mudar muita coisa. O volante Denilson, um dos líderes do elenco, chegou a classificar o momento atual como ‘vergonhoso'. Para ele, todos precisam falar menos e jogar mais.

O técnico Ney Franco, contratado para arrumar a equipe, mostrou até certa irritação quando questionado sobre a afirmação de seu jogador. E, embora reconheça que o momento é ruim, ele garante que ninguém está de brincadeira no Morumbi.

"Não estamos roubando ninguém. Tentamos honrar a camisa do São Paulo, mas o momento é de turbulência", ressaltou o treinador.

Ney Franco terá apenas um treino para juntar os cacos e montar a equipe que buscará a reabilitação sábado, contra a Ponte Preta, às 21h, no Morumbi. Sem poder contar com Rhodolfo, suspenso pelo terceiro amarelo, ele tem Edson Silva, Casemiro e Bruno Uvini como opções.

No ataque, Lucas, que retornará da Seleção Brasileira na madrugada de hoje, será o parceiro de Ademilson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;