Esportes Titulo Basquete
Santo André perde no reencontro com Ariadna
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


O reencontro do Santo André/Semasa com suas ex-atletas Ariadna e Nádia, ontem à noite, não foi dos melhores. A equipe do Grande ABC - comandada pela técnica Laís Elena Aranha - acabou derrotada pelo São José dos Campos, por 77 a 59, no jogo de abertura do Campeonato Paulista Feminino de Basquete, no Vale do Paraíba.

O grupo andreense ainda teve a cestinha da partida, Jaqueline, com 16 pontos. Mas isso não foi suficiente para segurar o time da casa, que virou a etapa inicial com vantagem de três pontos - 31 a 28.

O São José teve Cris como maior pontuadora, com 15, enquanto que a cubana Ariadna anotou 14, além de recuperar a bola cinco vezes e fazer duas assistências. Já Nádia foi o destaque do confronto nos rebotes, com 13.

O São Caetano/Drummond, outro representante do Grande ABC na competição, estreia apenas na sexta-feira, dia 24. A equipe vai até Guarulhos para enfrentar o time da casa, a partir das 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;