Esportes Titulo São Caetano
Saulo chega e
fala em fazer história

Goleiro assina contrato com São Caetano até o
fim da temporada 2015 e não teme comparações

Thiago Bassan
21/05/2014 | 07:17
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Caetano tem um novo goleiro para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Saulo, ex-Santos e Criciúma e que defendeu o rival Santo André na Série A-2 do Campeonato Paulista, chegou ontem ao clube disposto a fazer a torcida esquecer o ídolo Luiz, que deixou o Azulão na semana passada, por empréstimo, após 12 anos defendendo a meta do time.

“Para o Luiz a gente tem que bater palmas, porque hoje em dia é difícil um jogador conseguir vínculo com o clube. Eu joguei contra quando ele ainda era da base do São Caetano e eu do São Paulo. Foi um grande goleiro, que marcou história no clube. Mas quero fazer meu papel no São Caetano. Chego com o objetivo de trabalhar da melhor maneira possível. Quem sabe um dia escrever meu nome no clube. Espero ver o São Caetano de volta ao topo das conquistas”, ressaltou.

Saulo ficou marcado no futebol brasileiro por ter sido o goleiro da fatídica partida entre Corinthians e Santos no Campeonato Brasileiro de 2005, quando o Timão goleou o rival por 7 a 1. Depois da passagem pelo Peixe, atuou por Ituano, Maringá, Udinese e Albino Leffe (ambos da Itália), Americana, Bonsucesso e Sport, antes de reforçar o Ramalhão na Série A-2.

“É uma experiência nova, e facilita o fato de já ter atuado ao lado de alguns jogadores do elenco, como Ramalho, Cacá, Ângelo, Renato Peixe (no Santo André), Leandro Oliveira (no Guaratinguetá), além do treinador Vílson Tadei, que comandou a gente no Santo André. O Fabinho (volante), que deixou o São Caetano ontem (segunda), também jogou comigo no Santos. Quando você chega em um lugar em que já conhece as pessoas, você sabe que é ambiente em que pode confiar”, finalizou.

 

MAIS UM REFORÇO

Além de Saulo, o São Caetano deve anunciar outro reforço. O atacante Laércio, que estava no Brasiliense, fará exames médicos hoje pela manhã e, se não apresentar nenhum problema, deve ser apresentado à tarde no Anacleto Campanella. Ele irá brigar pela vaga de titular com Danielzinho, Giancarlo, Cássio, Marcelo Soares, Igor Pato e Róbson.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;