O texto afirmou que o foco se concentrará em cidades e municípios que dependem de recursos naturais para o desenvolvimento e que possuem um grande número de pequenas empresas. A China está tentando reduzir a dependência em recursos naturais para crescer à medida que enfrenta sérios problemas de poluição.
O governo chinês separou um total de 252 bilhões de yuans no orçamento deste ano para a construção de casas públicas, mas ainda não está claro se esse fundo representa um gasto adicional no orçamento. A reportagem não conseguiu entrar em contato com funcionários do Ministério de Finanças, enquanto o Ministério de Habitação e Desenvolvimento Urbano-Rural não respondeu o pedido por comentários. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.