Esportes Titulo
Com baixas, Mancini luta para tirar Botafogo da pior
04/05/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Com os desfalques certos de Marcelo Mattos, com problema no quadril, e Lucas, suspenso, o técnico Vagner Mancini corre o risco de ter mais dois problemas para escalar o Botafogo neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, frente ao Bahia: o atacante Emerson e o meia Lodeiro não treinaram na tarde da última sexta-feira.

Sentindo dores musculares, Sheik e Lodeiro realizaram apenas trabalhos físicos na academia do clube. Enquanto isso, os demais jogadores participaram de um treino tático em que Mancini dividiu os jogadores em dois times de 12, mesclando titulares e reservas.

Poupado do treino de quinta-feira devido a dores nas costas, o zagueiro Bolívar treinou normalmente e está confirmado para a partida. Com apenas um ponto em duas partidas, o Botafogo precisava vencer o Bahia para deixar a incômoda 18ª colocação na tabela do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;