Setecidades Titulo Santo André
Morre terceira vítima de acidente causado por assalto a ônibus

A jovem é a terceira vítima fatal da tragédia, que também levou a óbito a mãe dela e o padrasto

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
13/04/2014 | 07:06
Compartilhar notícia


Mais uma vítima do acidente causado por tentativa de assalto a um microônibus da Viação Expresso Guarará na tarde de sexta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. Mariana Daniel, 24 anos, faleceu após passar por uma laparotomia para correção de uma fratura na bacia no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André.

A jovem é a terceira vítima fatal da tragédia, que também levou a óbito a mãe dela, a doméstica Célia Aparecida Daniel, 43, e o padrasto, o pintor Vladimir Teixeira Pinto, 43. A filha mais nova do casal, Maria Clara Daniel, 8, também estava no veículo e seguia internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, até o fechamento desta edição.

A família estava no carro que foi atingido pelo microônibus dirigido pelo motorista José Carlos do Nascimento, 46. Ele perdeu o controle do veículo ao ser rendido com uma faca pelo assaltante Pedro Soares Pelegrini, 30, que atribuiu o crime ao crack, droga da qual é usuário há cerca de dez anos. Pelegrini responderá por latrocínio e lesão corporal culposa. 

ENTERRO

Os três foram enterrados na tarde de ontem no cemitério do Curuçá, em Santo André. As vítimas fatais moravam no Jardim Guarará, na mesma cidade. O casal tinha quatro filhos juntos e Célia outros quatro. A cerimônia reuniu cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos, todos muito comovidos e indignados com a violência.

Vladimir havia saído do trabalho para levar a filha, Maria Clara – que completou 8 anos no último sábado – ao dentista. “Estamos todos inconformados. O bairro é muito unido e a forma como aconteceu choca”, observa uma das vizinhas do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;