Esportes Titulo
Possível crise no Marília dá mais esperança ao Ramalhão

Rival direto por vaga no G-4 da Série A-2, jogadores do time do Interior estariam sem receber salários

Anderson Fattori
09/04/2014 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma notícia surpreendente movimentou o ambiente do Santo André ontem. Segundo informações de veículos de imprensa do Interior, o Marília, rival direto do Ramalhão por vaga na elite, passa por grave crise financeira e os jogadores estariam sem salários. Está marcada para hoje, às 20h, reunião com grupo de empresários locais para arrecadar fundos e acertar a situação.

Para o experiente zagueiro Júnior Paulista, a crise do rival pode ajudar. “Se eles perderem o foco é bom para nós. Os jogadores do Marília devem estar aproveitando esse momento decisivo para cobrar alguma situação que eles devem ter passado, mas acho que para por aí essa cobrança”, projetou.

Com um ponto a menos, o Santo André torce para que o Marília não passe de empate contra o Guaratinguetá. Outro time que não pode vencer na rodada é o Mirassol, que encara a Ferroviária.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;