Esportes Titulo Cruzeiro
Marcelo exalta zaga
e festeja empate
07/04/2014 | 08:49
Compartilhar notícia


Dono da melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro joga as finais contra o Atlético podendo ser campeão com dois resultados iguais. Por isso o técnico Marcelo Oliveira festejou o empate em 0 a 0 na primeira partida da final, domingo, no Independência. Assim, na volta, domingo que vem, no Mineirão, com mando celeste, um novo empate dá a taça ao Cruzeiro.

"Foi um clássico equilibrado, de muita competição, muita marcação. O Cruzeiro procurando jogar com inteligência, porque se não levarmos gol até o final seremos campeões. Acho que foi um ótimo resultado diante das circunstâncias do campeonato", analisou o treinador, citando que cada time teve duas boas chances de abrir o placar.

Como joga na volta por outro empate, o Cruzeiro será campeão se não tomar mais gols. "Nos últimos quatro jogos levamos apenas um gol. Temos a possibilidade de sermos campeões invictos se não levarmos gols. Mas a gente sempre vai com aquele apetite de ganhar, já que seria ainda mais brilhante e valorizaria ainda mais o trabalho feito neste Campeonato Mineiro", ressaltou.

Após um dia de descanso, o elenco celeste se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, na Toca da Raposa. Na quarta a equipe enfrenta o Real Garcilaso, do Peru, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase da Libertadores sem depender de outros resultados. De qualquer forma, uma vitória é mandatória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;