Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com time C, Flamengo encara Bangu em Volta Redonda



16/03/2014 | 07:10


Campeão da Taça Guanabara com três rodadas de antecedência, o Flamengo joga contra o Bangu neste domingo, às 16 horas, em Volta Redonda, apenas para cumprir tabela. Por isso, o time C entrará em campo, formado por atletas que não estão inscritos na Copa Libertadores e alguns oriundos dos juniores. Nem mesmo o técnico Jayme de Almeida ficará à beira do gramado.

Quem vai orientar a equipe no estádio Raulino de Oliveira será Marcelo Buarque, técnico do time sub-20. Na última sexta-feira, ele comandou um treinamento coletivo ao lado de Jayme de Almeida e praticamente definiu o time que iniciará a partida. A grande novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Jorge. Com apenas 17 anos, um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior fará sua estreia no time profissional.

Cotados para reforçar a equipe contra o Bangu, já que não podem atuar pela Libertadores e precisam adquirir ritmo de jogo, o zagueiro chileno Marcos González e o volante Luiz Antônio ficarão de fora.

A partida também não tem muita importância para o Bangu. O time ainda luta para levar a Taça Rio, troféu reservado este ano ao clube de menor investimento que alcançar a melhor classificação no campeonato. Esse "título" vale apenas para a soma de pontos conquistados em jogos entre os pequenos. Portanto, a partida não tem valor para essa disputa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;