Esportes Titulo
Vasco enfrenta o Resende e quer encostar nos líderes
05/03/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Quarto colocado no Campeonato Carioca, o Vasco quer encostar nos líderes e para isso terá novidades contra o Resende, nesta quarta-feira, no estádio de São Januário, às 19h30, pela 12.ª rodada. O meia Dakson terá a oportunidade de atuar pela primeira vez em 2014 na vaga de Fellipe Bastos, suspenso. Após a boa atuação do último jogo, Reginaldo conquistou a vaga de titular ao lado de Edmílson no ataque e o goleiro Diogo Silva substituirá Martín Silva, que, além de suspenso, está à disposição da seleção uruguaio.

Dakson passou boa parte da pré-temporada se recuperando de uma lesão sofrida no fim de 2013 e agora retorna à equipe para brigar por uma vaga no meio de campo. O treinador Adilson Batista ainda não encontrou a formação ideal para o setor e tem realizado constantes mudanças na formação.

Com a contusão de Fellipe Bastos, o técnico achou que era o momento de escalar Dakson. "Eu não tive oportunidade de trabalhar, ele voltava de lesão. Mas fez a pré-temporada, se condicionou, se preparou e terá a primeira oportunidade", garantiu.

O volante Guiñazu segue se recuperando de uma contusão e, com isso, Pedro Ken deverá ser adaptado na posição do argentino. Será um desafio para o jogador, que não tem entre suas principais características a marcação forte.

Para o Resende, o jogo será uma oportunidade de se afastar das últimas colocações. No momento, o time ocupa a 14.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;