Nacional Titulo
Tucuruvi encerra desfile sobre imaginação infantil
01/03/2014 | 04:54
Compartilhar notícia


A Acadêmicos do Tucuruvi encerrou há pouco seu desfile no Sambódromo de São Paulo. A escola trouxe para a avenida a história de um menino que sonha em se tornar carnavalesco. Com o enredo "Uma fantástica viagem pela imaginação infantil", a agremiação explorar o universo infantil com os aspectos lúdicos, os sonhos e os medos das crianças.

A primeira dama da cidade de São Paulo, Ana Estela Haddad, desfilou pela Tucuruvi. Ana Estela topou participar do desfile ao ser convidada pela escola pois "se encantou com o tema". Ela desfilou no chão, logo após a comissão ds frente. No carro abre-alas, a escola apresentou um carrossel, castelos e fadas.

A Tucuruvi também concluiu o desfile no tempo regulamentar. O Carnaval 2014 de São Paulo foi aberto pela Leandro de Itaquera, seguida de Rosas de Ouro, X-9 Paulistana, Dragões da Real e, há pouco, Acadêmicos do Tucuruvi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;