Nacional Titulo
Dragões da Real fez desfile de campeã, diz presidente
01/03/2014 | 04:23
Compartilhar notícia


O presidente da Dragões da Real, Renato Rodrigues, entrou na animação dos passistas da escola que entoaram o grito de "É campeão" e disse que a agremiação não merece menos que o primeiro lugar no carnaval de São Paulo, pela ousadia apresentada na avenida. A Dragões da Real trouxe para o carnaval de 2014 a carnavalesca Rosa Magalhães, que desenvolveu todo o desfile da escola neste ano.

"O desfile foi como imaginamos, de muita ousadia e beleza", disse. Tomate, como o presidente da Dragões da Real é chamado, destacou os carros alegóricos que a escola colocou no Sambódromo paulistano. "São os maiores carros do carnaval de São Paulo", afirmou.

A chuva diminuiu assim que a Dragões da Real entrou na passarela. O terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, os primos Gabriella Gomes e Lucas Gomes, disseram que apesar disso, eles tiveram que desfilar encharcados, porque caia muita água durante a concentração da escola.

Gabriella conta que sua fantasia pesa 6 quilos, mas molhada estava com aproximadamente 15 quilos. Ela, porém, disse que não teve problemas, porque nos ensaios o casal já treinou o samba com a pista molhada. "Ensaiamos para trazer a vitória para a nossa escola", disse.

Este é o segundo ano que eles desfilam como mestre-sala e porta-bandeira na Dragões da Real. Mas o primeiro desfile ocorreu há nove anos, quando Gabriella tinha sete anos e Lucas, seis, na escola Tom Maior. "Crescemos em escola de samba", disse Gabriella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;