Nacional Titulo
Chuvas somam 24 mm nas últimas horas, segundo CGE
01/03/2014 | 03:26
Compartilhar notícia


A chuva que atingiu a capital paulista nas últimas horas totalizou um volume médio de 24mm de precipitação de água, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE). Novas instabilidades se aproximam da Grande São Paulo e devem provocar chuvas nas próximas horas.

Neste momento, segundo o CGE, há áreas de chuva mais forte nos municípios do ABC paulista e na baixada santista. Na capital, as chuvas diminuíram de intensidade.

Por volta das 23h30, uma forte chuva atingiu a região Norte de São Paulo, inclusive o sambódromo do Anhembi. Naquele momento, a avenida era ocupada pela escola de samba Leandro de Itaquera. Em seguida, por volta da meia-noite, praticamente toda a capital estava em estado de atenção pelo CGE.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;