Esportes Titulo Ex-Inter de Limeira
Paulo César Catanoce é o novo técnico do São Caetano
Por Da Redação
25/02/2014 | 14:48
Compartilhar notícia


Dois dias após anunciar a saída de Nedo Xavier do comando do time, o São Caetano apresenta na tarde desta terça-feira o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2. Trata-se de Paulo César Catanoce, que deixou há alguns dias a Inter de Limeira, time da A-3, e chega para tirar o Azulão da incomoda 16ª colocação – uma acima da zona de rebaixamento.

Aos 49 anos, Catanoce é bastante rodado pelo Interior, onde já dirigiu Rio Claro, XV de Piracicaba, União Barbarense, Oeste, entre outros. Sua maior proeza foi o acesso à elite estadual com o Taquaritinga, em 2004. A estreia do novo treinador será nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, contra o Capivariano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;