Política Titulo
Prefeito de S.Caetano se licencia desta 5ª até dia 15
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
30/06/2004 | 23:37
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Luiz Olinto Tortorello (PTB), se licenciará do cargo entre 1º e 15 de julho. A concessão foi aprovada nesta quarta à tarde pela Câmara Municipal, em sessão extraordinária. Em seu lugar assume o vice, Silvio Torres (PTB), que retransmitirá o cargo apenas no dia 16 de julho.

Segundo assessores ligados ao prefeito, a licença de Tortorello nada tem haver com problemas de saúde. Ele deverá aproveitar o período de recesso na Câmara Municipal e de homologações de candidaturas a vereadores, prefeito e vice-prefeito das eleições municipais deste ano para descansar. O prefeito participou intensamente, até a convenção no último domingo, da articulação dos 14 partidos que apóiam a candidatura do ex-diretor de Saúde, José Auricchio Júnior, e após o dia 16 deverá novamente voltar na frente da campanha até a realização do pleito em outubro.

Após a sessão desta quarta, a Câmara entrou em recesso e não há previsão para votações extraordinárias até o dia 3 de agosto. “Ao menos que o prefeito exija alguma votação em caráter emergencial não haverá sessão até lá”, disse o presidente da Câmara, vereador Paulo Pinheiro. O atendimento à população, entretanto, permanece normal. Os vereadores deverão aproveitar o recesso para reforçar seu trabalho de campanha para as eleições, cujo prazo se inicia oficialmente em 6 de julho. Todos os parlamentares concorrem a mais um mandato na Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;