Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Júnior exalta empate e diz que importante é somar pontos

Após 0 a 0 com Ituano fora de casa, capitão valorizou o resultado obtido no Novelli Júnior

Rafael Mendonça
03/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Com dez pontos em 15 disputados, o São Bernardo vive momentos de paz no Grupo C do Paulistão. E, mesmo que o objetivo em Itu anteontem fosse voltar a vencer, a equipe se deu por satisfeita com o 0 a 0 diante do Ituano.

Para o goleiro Wilson Júnior, o duelo teve dois tempos distintos. “Poderíamos ter matado o jogo na primeira etapa, pois mesmo com a bola que acertaram em nossa trave, criamos boas chances. Já no segundo tempo o adversário veio para cima e não conseguimos mais impor nosso jogo. Sendo assim, o empate acabou sendo bom resultado, uma vez que o importante é somar pontos na competição”, frisou.

Quem também valorizou o placar foi Bady. “A equipe deles saiu para o jogo e, fora de casa, o empate não pode ser considerado um resultado ruim”, disse o meia.

O goleiro destacou a influência do calor durante a partida e as jogadas de perigo do Ituano, construídas em sua maioria pelo zagueiro Anderson Salles, autor do chute na trave citado pelo também capitão.

“Sabíamos que a bola parada com o Anderson (Salles) é a jogada principal deles. Além do mais, o sol estava muito forte e, por isso, precisei atuar a maior parte do tempo utilizando um boné”, afirmou Wilson Júnior.

O São Bernardo volta a campo na quinta-feira, às 19h30, para enfrentar a Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;