Política Titulo Sírio-Libanês
Lula passa por exame de rotina no Hospital Sírio-Libanês
01/02/2014 | 08:42
Compartilhar notícia


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza na manhã deste sábado (1) exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, região da Avenida Paulista, em São Paulo. Lula chegou ao hospital por volta das 7 horas e não falou com os jornalistas.

De acordo com assessoria do ex-presidente, os exames realizados hoje fazem parte de uma rotina a que Lula tem que submeter desde que concluiu o tratamento contra um câncer na laringe, detectado em 2011.

A última vez em que Lula realizou exames no Sírio-Libanês foi em 10 de agosto do ano passado. À época, o ex-presidente pediu ao médico Roberto Kalil Filho que conversasse com os jornalistas para desmentir boatos sobre sua saúde. O médico explicou que os três exames feitos por Lula naquele dia tinham apresentado resultados normais sem nenhum indício de retorno do câncer na laringe. (Francisco Carlos de Assis - francisco.assis@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;