Política Titulo Aumento da taxa
Sem Fiesp e ACE, audiência de IPTU vira palanque petista
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
17/01/2014 | 07:42
Compartilhar notícia


A audiência de debate sobre o aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) se transformou em palanque petista com ausência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema.

Convidadas, as associações não compareceram à atividade. Na quarta-feira, representantes do Ciesp, da Fiesp e da ACE se reuniram com o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV). Segundo o verde, todos “entenderam que não houve aumento abusivo no IPTU.”

A reunião então se tornou encontro de petistas, porque, além da bancada de vereadores da legenda, compareceram instituições ligadas ao petismo, como Sindicato dos Químicos e Sindicato dos Metalúrgicos.

A oposição manteve marcada para segunda-feira, na Praça Lauro Michels, no Centro, atividade em protesto contra o aumento do IPTU.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;