Política Titulo Pelo PSol
José Silva, de Mauá, anuncia pré-candidatura a deputado federal
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
03/01/2014 | 07:15
Compartilhar notícia


Postulante a prefeito de Mauá em 2012 pelo Psol, o professor de Filosofia José Silva oficializou a pré-candidatura a deputado federal, seguindo a estratégia da direção estadual da sigla de lançar ex-prefeituráveis para disputar assento no Congresso Nacional.

O objetivo do Psol estadual é eleger pelo menos mais um deputado federal. Atualmente o único representante paulista do partido em Brasília é Ivan Valente.

A lista de postulantes da região deve ser engrossada pelos correligionários Marcelo Reina e Aldo Santos, postulantes às prefeituras de Santo André e São Bernardo em 2012, respectivamente.

“Já discuti a pré-candidatura (à Câmara Federal) com a direção municipal do partido e estou motivado para o pleito”, disse José Silva, que teve 2.202 votos (1,1% dos válidos) na disputa pelo Paço mauaense. Ele fará dobrada eleitoral com o capoerista Fernando Santos Ramos, o Mestre Del, pré-candidato a deputado estadual.

José Silva avaliou que a pré-candidatura do senador Randolfe Rodrigues à Presidência da República terá efeito positivo aos demais postulantes do Psol. “O Randolfe tem feito grande trabalho em Brasília e isso vai refletir em apoio ao partido.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;