Economia Titulo Nova visão
Nova coluna abordará empreendedorismo

Carlos Boschetti apresentará suas análises e
cenários sobre temas atuais e inovação

Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
01/01/2014 | 07:04
Compartilhar notícia


A partir de amanhã haverá uma mudança na série de artigos semanais de especialistas nas páginas de Economia do Diário. Terá início às quintas-feiras a coluna de Carlos Boschetti, especialista em empreendedorismo corporativo, planejamento estratrégico, inovação e startups.

Andreense, 62 anos, com vasta experiência na área de tecnologia de empresas do setor automobilístico e de telecomunicação, Boschetti terá como principal objetivo aproximar o leitor de fatos e temas de empreendedorismo e inovação nas áreas tecnológicas, social, de saúde e de movimentos macroeconômicos. “Vamos colocar uma lente para o leitor observar. E dar uma série de dicas para que as pessoas possam explorar os conceitos dos cenários. Sem contar que vamos mostrar a importância de inovar. Se você não inovar, está fora do mercado. Isso tanto para uma empresa, quanto para pessoa física.”

Principal executivo da CBC More, especialista em coaching, counseling e consultoria para negócios e planejamento estratégico, Boschetti, que também é fundador da Avape (Associação de Valorização de pessoas Excepcionais) carrega currículo de grandes empresas.

Já atuou na Volkswagen, na Autolatina (antiga fusão entre Ford e Volkswagen para dominar o mercado do Brasil e da Argentina), na qual participou efetivamente do desligamento total das montadoras, e como presidente da BCP Telecomunicações, hoje Claro.

Boschetti contribuirá semanalmente com o Diário substituindo o presidente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), Cláudio Conz.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;