Cultura & Lazer Titulo Cinema
Framboesa de Ouro revela lista de pré-indicados para o ano que vem

Escolha dos piores filmes do ano será anunciada em cerimônia no dia 1º de março

Do Diário do Grande ABC
30/12/2013 | 07:35
Compartilhar notícia
Divulgação


A corrida para definir os piores filmes do ano começou. A organização do já tradicional Framboesa de Ouro, uma paródia do prestigiado Oscar, divulgou a lista com os pré-indicados a sua edição do ano que vem. Um grupo de jurados não revelado irá escolher os cinco finalistas de suas oito categorias.

Os principais candidatos são a aventura 'O Cavaleiro Solitário' e a comédia 'Gente Grande 2', aparecendo em nove disputas. Quem corre por fora é 'O Casamento do Ano', acumulando sete possíveis indicações. Todos aparecem na lista de pior filme ao lado de títulos como 'Depois da Terra', 'A Hospedeira', 'Conexão Perigosa' e 'R.I.P.D. – Agentes do Além'.

Entre as categorias individuais, destaque para Sylvester Stallone e sua nomeação como pior ator pelos filmes 'Ajuste de Contas', 'Alvo Duplo' e 'Rota de Fuga'. O também veterano Robert DeNiro aparece por suas atuações em 'Ajuste de Contas', 'O Casamento do Ano' e 'A Família'. A britânica Gemma Arterton foi lembrada na escolha prévia de pior atriz graças aos longas-metragens 'Aposta Máxima' e 'João e Maria – Caçadores de Bruxas'.

O cronograma da 34ª edição do Framboesa de Ouro diz que a lista final será divulgada no dia 15. A cerimônia para se conhecer os vencedores está agendada para ocorrer em 1º de março, na noite anterior da festa do Oscar 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;