Nacional Titulo Crime
Suspeito de esfaquear jovem no centro do Rio é preso
29/12/2013 | 11:20
Compartilhar notícia


Foi preso na madrugada deste domingo o suspeito de assassinar a facadas o jovem Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, na Avenida Chile, centro do Rio. Hercules Ricardo de Souza, de 25 anos, tentou fugir mas foi detido por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar no centro, por volta das 4h20. Ele foi encaminhado à 5ª DP, na Lapa.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro e o suspeito já tinha sua prisão preventiva decretada pela Justiça desde o dia 12 de dezembro. De acordo com policiais do 5º BPM, Hercules já tinha antecedentes de roubo e furto.

Na noite em que foi morto, Conrado havia saído com amigos para comemorar a mudança de emprego. Com o corpo, a polícia encontrou a carteira do rapaz, com identidade, cartão de crédito e R$ 50. O celular não estava com ele.

O jovem foi esfaqueado próximo ao bairro boêmio da Lapa, em uma área do centro da cidade que se tornou reduto de usuários de crack. Na época, a polícia suspeitava que o assassino poderia ser um morador de rua dependente químico. Conrado foi enterrado no dia 2, no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, Zona Oeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;