Cultura & Lazer Titulo Cinema
CineMaterna exibe hoje a comédia 'Crô – O Filme'

Sessão especial em São Caetano é destinada a mães e pais com bebês de até 18 meses

Luís Felipe Soares
17/12/2013 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Destinada a receber mães e pais com bebês de até 18 meses, a sessão CineMaterna ganha sequência na programação do complexo Cinemark do ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 4233-8294). A exibição ocorre hoje, a partir das 14h, com ingressos a R$ 8,50 (meia-entrada) e R$ 17.

O título deste mês é a comédia 'Crô – O Filme', do diretor Bruno Barreto. A trama traz para as telonas personagem que ganhou destaque na novela 'Fina Estampa', exibida na Globo entre 2011 e 2012 .

As confusões protagonizadas por Crô (Marcelo Serrado) nascem quando ele se cansa da vida de milionário e decide voltar a ser mordomo. Para isso, ele inicia entrevista para escolher sua nova patroa. Nomes como Alexandre Nero, Milhem Cortaz e Carolina Ferraz estão no elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;