Esportes Titulo Santo André
Diretoria pede hoje jogo com
portões fechados no Brunão

Hoje é o último dia para a Prefeitura entregar os laudos
de engenharia necessários para que estádio seja liberado

da Redação
31/07/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André já se prepara a próxima partida pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Tupi, sábado, em Juiz de Fora (MG). Mas a expectativa do clube recai em finalmente estrear pela competição no Bruno Daniel na rodada seguinte, dia 11, contra o Caxias.

Hoje é o último dia para a Prefeitura entregar os laudos de engenharia necessários para que o estádio seja oficialmente liberado .

O diretor Sérgio do Prado se reúne no começo da tarde com a Federação Paulista. Segundo ele, com a demora da regularização da reforma do Brunão, vai ter de pedir inicialmente a partida contra o time gaúcho com portões fechados.

"Precisamos indicar um local dez dias antes de cada jogo. Nem me passa pela cabeça pedir Araras (onde o Ramalhão atuou como mandatário nas primeiras rodadas) de novo. Vou pedir o Bruno assim (fechado), porque confio que a Prefeitura mandará os documentos necessários amanhã (hoje)", disse Sérgio.

"Mas aí o Ministério Público precisa de três a quatro dias para avaliar se tudo está correto e liberar o estádio de vez. Queremos a partida com portões abertos, mas, infelizmente, não temos como exigir isso direto", emendou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;