Esportes Titulo Contra o Goiás
Atlético-MG terá reforços importantes
23/11/2013 | 08:20
Compartilhar notícia


O técnico Cuca teve boas notícias do departamento médico, ganhando reforços para armar o Atlético-MG na busca pela recuperação após a derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os volantes Pierre e Josué, que estavam vetados para o confronto contra Portuguesa, estão liberados e vão jogar com o Goiás neste sábado, a partir das 21 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

A dupla de volantes sentiu dores musculares após o compromisso contra o Internacional, no último dia 14, mas já se recuperou e está novamente à disposição de Cuca. Além deles, o goleiro Victor e o atacante Jô retornaram dos amistosos disputados pela seleção brasileira e podem atuar novamente pelo Atlético-MG.

Victor foi confirmado para a partida e ressaltou que o duelo deste sábado será um "teste bom" porque o adversário luta para garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. "O Goiás vem numa boa sequência. Eles têm objetivos no Brasileiro, mas nós também temos que mostrar a força que temos no Independência", disse o goleiro.

Apesar de ter retornado da seleção e estar relacionado para o confronto, Jô ainda é dúvida, pois se reapresentou com o joelho inchado por causa de uma pancada no jogo contra o Chile, na última terça-feira, e vem fazendo tratamento intensivo. Caso ele não tenha condição de atuar, a principal opção do técnico é Alecsandro, que desfalcou o Atlético-MG na derrota para a Portuguesa por suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;