Esportes Titulo
Criciúma tenta manter embalo para se afastar do perigo
23/11/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


Em bom momento no Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o Vitória neste sábado, a partir das 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, com o objetivo de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Nas últimas quatro rodadas, o time catarinense conquistou um empate e três vitórias, saindo da penúltima posição para o 14º lugar, agora com 42 pontos.

Apesar da ascensão, o Criciúma ainda está ameaçado pelo rebaixamento. Afinal, tem apenas um ponto de vantagem sobre o Coritiba, que abre o grupo dos quatro últimos colocados. Por isso, é preciso ganhar neste sábado.

O problema é que o Vitória está em sexto lugar, ainda com chances de conseguir uma vaga na Libertadores. "Nossa equipe tem que jogar da mesma forma. O adversário é duríssimo e tem feito grande campeonato", afirmou o técnico Argel Fucks.

Neste sábado, o Criciúma terá os desfalques dos meias Ricardinho, contundido, e João Vítor, suspenso. Diante disso, Argel Fucks optou pelo mistério e não confirmou a escalação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;