Esportes Titulo
Palmeiras encara o Ceará para receber a taça da Série B
23/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


Com dores na coxa direita, Valdivia é a dúvida na escalação do Palmeiras para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 17h20 (de Brasília), pela 37.ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O chileno treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira, no estádio Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, palco do confronto, mas ainda não está garantido na equipe do técnico Gilson Kleina.

O jogador se lesionou no amistoso que o Chile fez contra o Brasil na última terça, em Toronto, no Canadá, apresentou-se na quinta à tarde ao Palmeiras e já viajou para o Centro-Oeste. No amistoso da seleção, Valdivia entrou em campo durante o primeiro tempo, mas depois precisou dar lugar a Matías Fernández por causa das dores na coxa direita.

Nesta sexta, com Valdivia no grupo, Gilson Kleina organizou um recreativo no gramado do Morenão. Por conta do forte calor, que deve ser visto novamente na partida deste sábado, os jogadores sofreram desgaste e a atividade foi diversas vezes pausada para que eles se reidratassem.

O jogo deste sábado marca a "festa oficial" do Palmeiras pelo título da Série B. Como neste ano a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não realizará a tradicional festa de encerramento, logo após a última rodada da Série A, o troféu da segunda divisão nacional será entregue ao clube alviverde depois do jogo contra o Ceará. O goleiro Fernando Prass deverá ser o encarregado de levantar a taça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;