Setecidades Titulo Juventude
Santo André realiza mais duas pré-conferências

Serão abordados temas como saúde e sexualidade, além de educação e mercado de trabalho

Do Diário do Grande ABC
22/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


As próximas pré-conferências da Juventude da Prefeitura estão agendadas para esta sexta-feira, às 19h, quando serão discutidos temas ligados à Saúde e à Sexualidade dos jovens, e no sábado, às 14h, para debater Educação, Trabalho e Renda. O primeiro encontro, realizado no prédio do Executivo no dia 8, abordou Cultura, comunicação, esporte e lazer. A participação é gratuita.

“Tivemos uma participação muito boa no primeiro encontro e acredito que atividades como esta são muito importantes, uma vez que fortalecem a relação entre o poder público e os jovens”, opinou o assessor de Políticas Públicas de Juventude de Santo André, Rodrigo Luppi.

No total, a Prefeitura realizará quatro pré-conferências, que terão como finalidade aprofundar o debate em alguns temas específicos e importantes para o desenvolvimento do município, visando à realização da 4ª Conferência de Juventude de Santo André, programada para o dia 7 de dezembro. O resultado dos encontros servirá de base para elaboração do Plano Municipal de Juventude, que terá duração de 10 anos.

Para participar, os interessados poderão acessar o site da prefeitura www.santoandre.sp.gov.br e clicar em “Fala aí, Galera”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;