Esportes Titulo
Vasco promete ser ofensivo contra o Grêmio no Sul
13/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


Um Vasco ofensivo em busca da vitória, minimizando o fato de jogar fora de casa. É assim que o técnico Adílson Batista quer ver seu time no jogo desta quarta-feira, diante do Grêmio, a partir das 19h30, em Porto Alegre. A equipe carioca luta contra o rebaixamento e encara como decisivo o confronto com o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

Adílson Batista resolveu dar nova oportunidade a André no ataque. Ele fez o gol do empate por 2 a 2 com o Santos na última rodada, no Maracanã, e ganhou vaga no time. Assim, vai fazer dupla com Edmílson nesta quarta-feira na Arena Grêmio.

Sem o meia Juninho Pernambucano, que sofreu séria lesão muscular e não volta a jogar na competição, o técnico optou por Bernardo, jogador de habilidade e que estava parado há bastante tempo também por causa de problemas médicos. Nesta quarta-feira, ele vai fazer dupla no meio-de-campo com Marlone, outro atleta de características ofensivas, veloz e bom driblador.

Para completar o time, o lateral-direito Nei atuará improvisado no lado esquerdo, uma vez que o titular Yotún está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para Adílson Batista, cada um dos cinco jogos restantes do Vasco é uma decisão e é preciso ganhar para afastar o risco de rebaixamento.

O Vasco inicia a rodada na 16ª posição, com 37 pontos, e tem de vencer para ficar fora da zona de rebaixamento. Em outras circunstâncias, um empate com o Grêmio em Porto Alegre poderia ser interpretado como um bom resultado. Dessa vez, porém, um eventual empate vai ser um péssimo negócio para as pretensões vascaínas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;